Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Repercussão do desaparecimento de criança leva distrito a encaminhar caso à especializada

Maria Clara está desaparecida desde a última segunda-feira (19), quando saiu de casa – na comunidade Novo Horizonte, no Vergel do Lago – para brincar

A repercussão do desaparecimento e a urgência de medidas para encontrar a menina Maria Clara Gomes da Silva, de apenas 5 anos, em Maceió, levou a equipe do 3º Distrito Policial (DP) a encaminhar o caso à Delegacia Especializada de Crimes Contra Criança e Adolescente (DECCA).

Maria Clara está desaparecida desde a última segunda-feira (19), quando saiu de casa – na comunidade Novo Horizonte, no Vergel do Lago – para brincar. “Esse caso está tendo muita repercussão e o delegado (Nivaldo Aleixo) achou melhor encaminhar para a especializada. É uma família muito humilde. Uma situação muito triste”, declarou o chefe de operações do 3º DP, Ailton Oliveira, que avalia que a mãe da menina poderá ser indiciada.

Leia também

“A menina era acostumada a sair para brincar ali perto, todos fazem isso na localidade. Uma equipe da Segurança Pública está acompanhando o caso”, acrescenta o policial civil. Na terça-feira (20), foi encontrado um par de chinelos da menina, que segue desaparecida. Policiais civis e militares fizeram buscas, mas até agora não há informações que levem ao paradeiro da menina.

A tia da criança, Júlia Nogueira, contou que, após o desaparecimento, os parentes e amigos se mobilizaram para divulgar fotos da menina nas redes sociais. Quando desapareceu, Maria Clara usava um short verde e blusa florida.

Nesta quarta-feira (21), a mãe e uma vizinha de Maria Clara foram ouvidas na delegacia especializada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas