Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Reeducando foragido do Presídio do Agreste é detido no Mato Grosso

Ele escapou do presídio, localizado em Girau do Ponciano, com mais 11 detentos, no dia 31 de julho de 2022

Uma operação conjunta entre policiais penais de Alagoas e do Mato Grosso resultou na recaptura de Ewerton Soares Cordeiro, reeducando foragido do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Desde a fuga, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) desenvolvia ações de investigação e inteligência para encontrar os fugitivos. Ewerton escapou do presídio, com mais 11 detentos, no dia 31 de julho de 2022. Após quase 6 meses, ele foi recapturado.

O reeducando foi recapturado no Estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do País, sendo, em seguida, transferido para Alagoas, em uma grande ação de segurança. “A operação integrada logrou êxito e o preso foi recambiado nessa quinta”, afirmou o policial penal Manoel Messias, diretor do Comando de Operações Penitenciárias.

“O preso recapturado é de altíssima periculosidade e, graças ao trabalho em conjunto, ele voltará para o presídio. Essa integração entre as policias penais do Brasil é importantíssima para somar forças e trazer mais segurança para toda a sociedade”, completou Messias.

Artigos Relacionados

Imagem ilustrativa da imagem Reeducando foragido do Presídio do Agreste é detido no Mato Grosso
| Foto: Reprodução

A fuga ocorreu no dia 31 de julho de 2022. Imediatamente após a constatação, os policiais penais iniciaram o trabalho para recaptura. Até o momento, seis foram recapturados e dois foram a óbito após resistência em operação policial.

Qualquer informação sobre fugitivos pode ser informada pelo dique-denúncia, pelo número 181, com a garantia de sua identidade sempre ser preservada.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas