Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Reeducando é encontrado morto dentro de cela no Cyridião Durval

Luan Isaías teria passado mal e foi socorrido por outros presos; outra versão aponta que ele teria se enforcado

Um reeducando foi encontrado morto, nesse domingo (11), dentro de uma cela, no módulo 3, do Presídio Cyridião Durval, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido por outros detentos, mas não resistiu. Luan Isaías Florentino da Silva, de 20 anos, estava preso desde outubro do ano passado.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Petrônio Lima, a causa da morte ainda não foi identificada, mas acredita que tenha sido por overdose.

Leia também

Uma informação extraoficial relata que o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local, mas que não detectou nenhum sinal de violência no corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia na conclusão do laudo.

Conforme apurou aGazetaweb, há uma outra versão para a morte de Luan. Segundo relatos, outros reeducandos teriam assassinado a vítima e que ela foi encontrada com uma corda no pescoço. Mas, esta versão não foi confirmada.

AGazetawebbuscou contato com a assessoria da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e aguarda um posicionamento oficial do órgão. Um procedimento administrativo para investigar as causas da morte foi instaurado. A morte foi comunicada a Vara de Execução Penal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas