Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Quatro reeducandos fogem do Presídio de Segurança Máxima de Maceió

Grupo conseguiu serrar a grade da cela; agentes penitenciários e policias militares fazem as buscas

Quatro reeducandos do Presídio de Segurança Máxima 2, localizado no Sistema Penitenciário de Maceió, conseguiram fugir, na noite desta quinta-feira (6), após serrarem as grades de uma das celas. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Petrônio Lima.

O presidente do Sindapen, Kleyton Anderson informou que o presídio é administrado pela Polícia Militar (PM). De acordo com Kleyton, os reeducandos que conseguiram fugir foram: João Paulo Santos Silva, o "Satanás", de 24 anos; Marcelo Pereira dos Santos, o "Marcelo Neguinho, de 33 anos; Anderson Teles da Silva, de 30 anos; e José Nilton de Lima, o "Nego Liu", de 30 anos

Leia também

De acordo com Petrônio Lima, o grupo já teria tentado fugir da unidade há alguns meses atrás. "Eles já haviam tentado fugir há algum tempo, mas permaneceram na mesma cela. Agora conseguiram".

Ainda de acordo com Petrônio Lima, o PENSM ainda não foi inaugurado pelo Governo do estado e tem capacidade para 700 reeducandos e atualmente a segurança é feita pela Polícia Militar.

A cela passará por reparos e um procedimento administrativo disciplinar será aberto para apurar a fuga. Agentes penitenciários e policias militares fazem as buscas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas