Quatro mulheres são encontradas mortas nas últimas 24h em Alagoas

Um dos casos é tratado como feminicídio e foi registrado no bairro do Barro Duro, em Maceió

Quatro mulheres foram encontradas mortas nas últimas 24 horas, em Alagoas. Um dos casos é tratado como feminicídio e foi registrado no bairro do Barro Duro, em Maceió. Os demais crimes aconteceram no interior do Estado.

O primeiro caso foi registrado na manhã de ontem (1°), quando Luciana Nicácio, de 23 anos, foi encontrada sem vida nas proximidades da Fazenda Peixinho, localizada na zona rural do município de Flexeiras.

A vítima, que morava na cidade de Joaquim Gomes e trabalhava em uma loja de cosméticos, apresentava sinais de violência pelo corpo. A autoria e motivação para o crime são desconhecidas até o momento.

O segundo caso foi registrado no Barro Duro, Maceió, na noite dessa quinta. Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas e o seu ex-marido é o principal suspeito do crime. Ele fugiu após o crime. O caso consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Já na manhã desta sexta (2), os corpos de duas mulheres foram encontrados abandonados em uma estrada na cidade de Santana do Ipanema.

Na noite dessa quinta-feira, houve uma ocorrência de que uma mulher foi arrastada para dentro de um carro e levada, mas não há nenhum indício direto que relacione os dois episódios, segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar.

A suspeita, no entanto, é que as vítimas estavam envolvidas com tráfico de drogas.

A Polícia Civil (PC) investiga os casos.