Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Quarto suspeito de envolvimento no caso Abinael se apresenta à polícia

Delegado Ronilson Medeiros confirmou informação; três pessoas já foram presas

O quarto suspeito de envolvimento na morte do estudante Abinael Ramos Raldanha, morto em junho, se entregou à polícia, nesta quarta-feira (20). O delegado Ronilson Medeiros, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), confirmou a informação e disse que o acusado, que teria ido buscar os outros suspeitos no local do crime, se apresentou durante a tarde.

Durante a manhã, o delegadoRonilson Medeiros informou que a Polícia Civil estava fazendo diligências na tentativa de capturar o quarto suspeito, Jonathan Barbosa de Oliveira.

Leia também

Jonathan Barbosa de Oliveira é apontado como um dos autores materiais da morte de Abinael Ramos. O suspeito teria sido contratado por Ericksen Dowell para assassinar o estudante.

A Polícia Civil informou que Jonathan Barbosa dirigia o carro usado por Jalves Ferreira, que foi preso por suspeita de envolvimento no crime, durante a fuga.


				
					Quarto suspeito de envolvimento no caso Abinael se apresenta à polícia
Ericksen e Jalves foram presos por suspeita de matar o jovem Abinael. Thiago Gomes

Caso

O corpo do estudante Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, foi encontrado no dia 22 de junho, em um canavial no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. 

Conforme a investigação, o jovem foi assassinado com um tiro na cabeça e a mando de quem se apresentava como o melhor amigo da vítima, Ericksen Dowell. Ele confessou o crime depois que o corpo foi encontrado. Jalves Ferreira, o outro preso, teria sido contratado por R$ 6 mil para executar o crime. Até serem presos, tinham sido pagos R$ 4.400 para que o "serviço" fosse feito.

O terceiro suspeito de participar do assassinato do estudante Abinael Ramos Saldanha, identificado como Deivison Bulhões da Rosa Santos, de 30 anos, seria o autor material do crime e era conhecido de Ericksen Dowell.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas