Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Promotor é conduzido à Central de Flagrantes após disparos em condomínio de luxo

Adriano Jorge Correia de Barros Lima atirou contra uma caixinha de som por estar incomodado

O promotor de Justiça do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Adriano Jorge Correia de Barros Lima, foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, em Maceió, na noite da última terça-feira (31), após efetuar disparos de arma de fogo contra uma caixa de som na residência vizinha, em um condomínio de luxo da capital.

O fato foi confirmado àGazetawebpelo delegado plantonista Alexandre César, que informou ainda que a arma do promotor foi recolhida, mas ele foi liberado.

Leia também

Segundo o delegado, o promotor não negou o fato e teria dito que estava sendo incomodado pelo barulho do som. Além do promotor, um grupo de mulheres foi conduzido à delegacia. Elas oficializaram a denúncia contra ele.


				
					Promotor é conduzido à Central de Flagrantes após disparos em condomínio de luxo
FOTO: cortesia

Alexandre César explicou que cabe ao Procurador Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, chefe do MP/AL, instaurar ou não o procedimento para apurar a conduta do membro do órgão.

Nas redes sociais circula um vídeo gravado por umas das mulheres narrando o fato. Em um dos momentos, ela afirma que uma senhora de 93 anos estava entre os ocupantes da casa e que oito tiros teriam sido disparados. Um familiar do promotor que não quer ser identificado alega que foram dois tiros no aparelho de som após a polícia e até a segurança do condomínio ter sido acionada. Por ora, Adriano Jorge não quer se pronunciar.

A assessoria de imprensa do Ministério Público de Alagoas informou que não compactua com qualquer desvio de conduta e vai adotar as medidas legais cabíveis ao caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas