
O professor de dança Alan Robson Santos de Assis, de 31 anos, foi assassinado a tiros após após uma discussão por causa de um relógio quebrado. É o que aponta a Polícia Civil de Alagoas, que prendeu o principal suspeito do crime, de 24 anos: um homem apontado pela família como alguém com quem a vítima se relacionava afetivamente.
O crime ocorreu em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, por volta das 06h desse domingo (8).
Leia também
O suspeito foi preso ainda no domingo dentro de uma van que fazia transporte intermunicipal, saindo de Porto Real do Colégio com destino a Maceió.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, seis munições, uma balança de precisão, uma faca e dois aparelhos celulares.

De acordo com a PC, o homem confessou o crime e relatou que assassinou Alan após uma discussão porque a vítima quebrou o relógio dele.
As investigações apontam que Alan e o suspeito estavam em uma festa na casa de um amigo, quando a discussão começou. Em seguida, eles saíram e foram para a casa da vítima, onde a briga se prolongou e acabou na morte do professor.
Segundo a Polícia Civil, a mãe de Alan estava dentro da casa no momento em que o filho foi morto. Ela relatou que não viu o momento do disparo que matou Alan, mas presenciou a discussão.
Diante dos fatos, o suspeito e material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde os procedimentos legais foram realizados pela autoridade policial.