Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PRF prende motorista por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

Homem foi levado para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados


			
				PRF prende motorista por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos
PRF prende motorista por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos. PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), um homem por embriaguez ao volante, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

De acordo com a corporação, durante a abordagem de rotina, os agentes deram ordem de parada a um veículo. Após a verificação, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e sonolência.

Leia também

O teste de alcoolemia foi oferecido ao motorista, mas ele se recusou a realizá-lo. A recusa foi formalmente registrada no Termo de Constatação de Embriaguez, documento previsto pela legislação de trânsito em casos desse tipo.

Diante das evidências e da recusa do teste, o homem foi detido e encaminhado, sem ferimentos, à delegacia de polícia judiciária da região, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotados os procedimentos legais cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X