Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PRF apreende jovens que vinham para Maceió com 5 kg de cocaína em travesseiros

Mulheres foram abordadas em Seabra, região da Chapada Diamantina; prisões foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal

Três mulheres foram presas no município de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia, transportando nove quilos de cocaína em um ônibus interestadual. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que duas das detidas, de 19 e 27 anos, carregavam cinco quilos da droga escondida em travesseiros e tinham com destino Maceió. A ação da PRF aconteceu nessa segunda-feira (5).

A terceira mulher presa transportava a droga em uma sacola. De acordo com a PRF elas estavam em um ônibus que saiu de Alta Floresta (MT) com destino a Recife (PE). Segundo o relato dos policiais, a primeira presa, a jovem de 19 anos, demonstrou nervosismo e contradição ao ser abordada e responder os questionamentos.

Leia também

Ao suspeitar de alguma irregularidade, os agentes realizaram uma busca nos pertences da mulher e encontraram três quilos de cocaína dentro do travesseiro. A jovem então revelou que recebeu a droga em Cuiabá (MT) para transportar até Maceió (AL) e que receberia dinheiro para isso.

Durante a abordagem, uma outra mulher que estava no ônibus também apresentou sinais de nervosismo com a presença dos policiais. Foi então que, durante a revista nos pertences desta, os agentes encontraram dois quilos de cocaína também no travesseiro. A mulher, que tinha 27 anos, também revelou que recebeu a droga em Cuiabá (MT) para transporta-a até Maceió (AL), onde receberia pagamento pelo transporte da droga.

Os policiais ainda encontraram na sacola de uma terceira mulher, de 21 anos, quatro quilos de cocaína. Esta contou que recebeu a droga em Goiânia (GO) e levaria até Aracaju (SE). A passageira falou que também receberia dinheiro para levar a droga. De acordo com a PRDF, as três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e foram levadas para a delegacia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas