Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Presos suspeitos de aterrorizar pedestres na parte alta de Maceió

Vítimas eram abordadas pelo grupo que estava em um veículo prata e obrigadas a entregar pertences


				
					Presos suspeitos de aterrorizar pedestres na parte alta de Maceió
Caso registrado na Serraria, em Maceió. Reprodução

Os suspeitos de roubo e tentativa de sequestro que estavam aterrorizando pedestres em bairros de Maceió foram presos nesta segunda-feira (27), em um ação conjunta das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), em uma pousada no Litoral Norte do Estado.

De acordo com a assessoria de comunicação da PC, os criminosos utilizavam - para as práticas criminosas - um veículo Voyage, de cor prata e placa OXN-6672, que, inclusive, foi localizado por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesse sábado (25), no bairro Riacho Doce.

Leia também

Com a prisão, os suspeitos foram levados para a sede da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), onde serão feitos os procedimentos legais pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Antissequestro.

O CRIME

Na semana passada, as autoridades policiais do Estado iniciaram as buscas pelo veículo. Um casal é suspeito de descer do carro e tentar assaltar as vítimas. Um dos incidentes foi registrado na tarde da quinta-feira (23), no bairro da Serraria.

Imagens de videomonitoramento mostram o veículo se aproximando da Rua Adolfo Gustavo, logo após, uma mulher vestindo blusa roxa e um homem saem do veículo, enquanto o motorista permanece dentro do carro.

Assim que estão fora do veículo, o casal corre atrás de uma mulher que carrega uma bolsa, tentando roubar seus pertences. No entanto, a vítima consegue escapar dos criminosos, que retornam para o carro e fogem.

O mesmo casal é suspeito de outra ação, desta vez, na Gruta de Lordes. Neste caso, moradores relatam que os criminosos tentaram sequestrar uma criança em uma praça.

A criança estava próxima à porta de casa, quando os assaltantes se aproximaram e tentaram levá-la à força. Com a ajuda de familiares, a criança conseguiu se libertar, conforme relatos fornecidos à reportagem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas