Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Presos acusados de comercializar produtos furtados em shopping da capital

Mais de R$ 8 mil em mercadorias foram apreendidos por agentes da Delegacia de Roubos; material era vendido na Feira do Passarinho

Agentes da Delegacia de Roubos da Capital (Derc) e daOperação Policial Litorânea Integrada (Oplit) apreenderam, na manhã desta terça-feira (13), centenas de produtos que teriam sido furtados em uma loja de artigos esportivos situada em um shopping da parte alta de Maceió. Os objetos estavam sendo comercializados numa barraca instalada na Feira do Passarinho, no bairro da Levada, em Maceió. Quatro pessoas foram presas e o material apreendido foi encaminhado para a sede da delegacia, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

De acordo com o delegado Thiago Prado, o proprietário da loja de material esportivo procurou os agentes da delegacia, nesta segunda-feira (12), que saíram em diligência e conseguiram prender Lucas Claudino dos Santos, de 33 anos, que é funcionário do estabelecimento. Com o suspeito, foram apreendidos cinco pares de tênis, que ele iria levar para casa.

Leia também

Já na manhã de hoje, foi deflagrada uma operação conjunta entre os agentes da Derc e Oplit, que resultou na prisão dos outros três integrantes da quadrilha.

Com Wallysson de Souza Aquino, de 28 anos; Poliano Freitas da Silva, de 26 anos, e Paulo Vieira dos Santos, de 42 anos, foram encontrados dois notebooks e uma máquina que produz gelo seco. O grupo também estava armazenando e comercializando os produtos furtados. Eles foram autuados por furto e receptação de mercadoria roubada.

Na mesma ação policial, os agentes foram até a Feira do Rato, na Levada, onde o proprietário de uma banca que ficava ao lado de onde os materiais de esporte estavam, fugiu ao ver a presença dos policiais. Neste momento, populares informaram que todos os produtos da banca eram roubados. O delegado averiguou e constatou que centenas de produtos de higiene pessoal era frutos de roubo.

O delegado estima que há mais de R$ 8 mil em mercadorias apreendidas.


				
					Presos acusados de comercializar produtos furtados em shopping da capital
FOTO: Rafael Maynart

				
					Presos acusados de comercializar produtos furtados em shopping da capital
FOTO: Rafael Maynart

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas