A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (19), que prendeu um suspeito de matar uma mulher dentro de casa no município de Maribondo, interior de Alagoas, em junho deste ano. Outro suspeito está sendo procurado pelo crime.
Segundo a polícia, a mulher, identificada como Maria José dos Santos, de 23 anos, foi baleada depois que dois homens a tiraram de perto de familiares – mãe, marido e filhos – a levaram para a cozinha e a atingiram com tiros.
Leia também
A Polícia Militar foi até o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), que socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas a mulher morreu a caminho, nas imediações da cidade de Taquarana.
Segundo as investigações, a morte pode ter acontecido porque traficantes acreditaram que ela iria denunciá-los. “Ela havia informado que iria denunciar o tráfico na região onde morava e, em razão disso, houve a ordem do chefe da localidade para que ela fosse assassinada”, explicou em entrevista à TV Pajuçara, o chefe de cartório Francisco Júnior.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu drogas e um carregador de pistola.