Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Preso suspeito de matar companheiro de ex-mulher a facadas em Penedo

Autor do crime foi preso pouco tempo depois de passar em uma agência bancária e sacar R$ 600 para continuar com a fuga

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia Regional de Penedo, comandada pelo delegado Rômulo Andrade, confirmou a prisão do homem suspeito de ter assassinado o companheiro de sua ex-mulher, José Gil da Silva Neto, 50 anos, morto a facadas, nessa quinta-feira (17), dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Nova, no bairro Santa Luzia, no município de Penedo, no interior de Alagoas.

O suspeito foi preso por volta das 21h30, ainda no dia de ontem, nas imediações do Hotel São Francisco, naquela cidade, pouco tempo depois de ter passado por uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), local onde havia sacado R$ 600 para continuar com sua fuga.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, o crime teria sido motivado por machismo por parte do autor. "O cara matou porque ele acha que ele é dono da mulher e que nenhum homem poderia se relacionar com a mulher”, disse.

O delegado ainda contou que o criminoso já teria anunciado várias vezes que mataria qualquer homem que se relacionasse com a ex-companheira. “Uma tragédia anunciada”, avaliou Andrade.

O suspeito já tem passagens pela polícia por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, contra outra ex-mulher, em 2015. Ele também tem outras passagens por ameaça, segundo Andrade.

A arma utilizada no crime foi apreendida e encontra-se atrelada ao inquérito policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas