Preso suspeito de agredir esposa e filho e ameaçar atear fogo em casa
Autor estava alterado e ingeriu bebida alcoólica no momento da prisão; ele foi autuado por violência doméstica e ameaça constante
Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e o filho e ameaçar atear fogo na residência da família, nessa quinta-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Militares do 13° Batalhão foram acionados à ocorrência, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), e, ao chegarem ao local, o caso foi confirmado pela própria vítima, que informou que tanto ela quanto o seu filho foram agredidos pelo suspeito.
Em meio à situação, a guarnição determinou a saída imediata do autor do interior da residência, sendo ele revistado e algemado por estar alterado e ingerindo bebida alcoólica.
O suspeito negou à polícia ter ameaçado ou agredido ambos, como, também, negou ter a intenção de atear fogo na residência.


Vídeo mostra últimos momentos de jovem encontrada morta em condomínio de Fortaleza

Balde de água fria no aniversário do CRB - 21/09/2026

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio
Artigos Relacionados
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o acusado ficou preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça constante.
A mulher disse, ainda, temer pela integridade física dela e de seu filho.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

