Policiais da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) prenderam, na tarde dessa terça-feira (5), um homem de 48 anos, condenado a 10 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável contra uma criança em uma oficina na Jatiúca. A prisão ocorreu na cidade de São Miguel dos Milagres, onde ele residia com familiares.
Segundo o delegado Sidney Tenório, da DRACCO, o crime ocorreu em fevereiro de 2005, no interior do estabelecimento, localizado na Rua Hamilton de Barros Soutinho. A vítima foi uma menina de 7 anos, que estava brincando em frente ao estabelecimento e foi atraída para o local, após o condenado lhe oferecer uma garrafa de refrigerante.
Leia também
“O inquérito policial aponta que a vítima foi levada para os fundos da oficina e estuprada sobre um colchão. Ao final do abuso, o homem a ameaçou e disse que não mais lhe daria refrigerante se ela contasse o que houve para alguém”, disse o Sidney Tenório.
A prisão ocorreu após mandado expedido para cumprimento de pena pelo Tribunal de Justiça, sendo cumprida pelos agentes da Seção de Capturas. O homem já foi levado para o Sistema Prisional. “Chegou a hora do acerto de contas com o que ele fez contra a vítima e a sociedade”, frisou o delegado.
*Com assessoria