Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Preso homem que instalou câmera para espionar banheiro de criança

Dispositivo estava em tomada de casa de Anápolis (GO) e transmitia imagens ao vivo, que também eram gravadas


				
					Preso homem que instalou câmera para espionar banheiro de criança
A família acredita que a câmera foi instalada antes de Francismar ser flagrado pela adolescente.. Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso preventivamente em Anápolis (GO) por registrar cenas de nudez de criança e adolescente. A ação foi realizada na sexta-feira (19/4) por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município. Também foi cumprido na residência de Francismar Fernandes da Silva um mandado de busca e apreensão.

A apuração do caso começou em fevereiro deste ano. A adolescente de 16 anos que morava na casa, que era alugada, flagrou o locador, Francismar, no banheiro da residência. Ele fugiu. Ela, então, descobriu o equipamento instalado na tomada do banheiro e chamou a polícia.

Leia também

“A vítima, de 16 anos, acordou e, ao verificar, encontrou o locador da casa dentro do banheiro da residência e, ele muito nervoso, fugiu. Desconfiada, ela procurou no banheiro algo que fizesse com que ele estivesse ali e encontrou a câmera escondida na tomada do banheiro”, afirma a delegada titular da DPCA de Anápolis, Aline Lopes.

Após a descoberta, a Polícia Técnico-Científica realizou perícia e constatou que se tratava de uma câmera espiã. A câmera teria ficado funcionando no banheiro por cerca de duas semanas.

A família acredita que a câmera foi instalada antes de Francismar ser flagrado pela adolescente, em um dia que o homem pediu para buscar objetos na residência. Nessa ocasião, ele pediu para usar o banheiro.

Leia a matéria coompleta em metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas