Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Preso bando que sequestrava e roubava caminhoneiros no interior de AL

Suspeitos foram detidos na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco, e um mandado de prisão foi cumprido dentro do sistema prisional

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deflagrou, na manhã desta terça-feira (24), a operação “Princesinha da Fronteira”, que prendeu dois suspeitos de praticarem roubos de carga durante os meses de maio e agosto de 2022. Neste período, ao menos cinco ocorrências foram registradas nas proximidades do posto fiscal da cidade de São José da Laje, interior de Alagoas. Os criminosos foram detidos na cidade de Garanhuns/PE. Um terceiro indivíduo teve o mandado de prisão cumprido dentro do Sistema Prisional, onde já responde pelo mesmo crime.

De acordo com a investigação, a associação criminosa agia sempre do mesmo, onde três indivíduos em um veículo abordava o caminhão/carreta em um quebra mola nas proximidades do posto fiscal da cidade de São José da Laje/AL.

Dois indivíduos, utilizando armas de fogo e mediante violência abordavam o motorista, colocavam um capuz em sua cabeça, e utilizavam bloqueadores para que a rota da carga não fosse rastreada. No caminho da rota de fuga, deixavam o motorista na estrada e seguia com o caminhão.

Imagem ilustrativa da imagem Preso bando que sequestrava e roubava caminhoneiros no interior de AL
| Foto: Polícia Civil

Artigos Relacionados

Ainda durante as investigações, os criminosos foram identificados e na manhã de hoje as equipes realizaram a prisão de dois suspeitos e depois foram até o presídio da cidade para cumprir o mandado de prisão contra o terceiro indivíduo que já estava preso pelo cometimento de roubo de cargas.

Além das prisões, foram apreendidos um veículo modelo Gol utilizado nos assaltos e dois celulares. Os dois presos estão sendo conduzidos para a DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas), para a realização dos procedimentos legais.

Efetivo empregado

As investigações foram realizadas pelo delegado Filipe Caldas, da DEIC, e operação contou com a participação das equipes da 18 Seccional de Garanhuns - Malhas da Lei, comandada pelo delegado Marcos Omena, 22 Delegacia de Homicídios de Garanhuns, comandada pelo delegado Vitor Carvalho e 135 Circunscrição de Garanhuns, comandada pelo delegado Marcelo Francisco.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas