
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nessa quarta-feira (12), um homem de 35 anos acusado de pagar R$ 9 mil a um pistoleiro para matar o cunhado porque não concordava com o relacionamento da vítima com a irmã dele. Kleverton Sena Leite, 34 anos, foi assassinado no dia 22 de dezembro de 2023, no Sítio Medeiros, zona rural de São José da Tapera, interior de Alagoas.
Conforme as investigações, foi constatado que Kleverton estava se relacionando com a irmã do acusado, mas este não concordava com o relacionamento e, por esse motivo, teve início uma desavença entre o acusado e a vítima.
Leia também
Em virtude desse desentendimento, Kleverton teria contratado uma pessoa para dar uma surra no acusado. No entanto, o acusado ficou sabendo do plano e contratou um pistoleiro pela quantia de R$ 9.000 mil para assassinar Kleverton.
O executor do crime também já foi identificado, e a Polícia Civil segue em diligências para tentar prendê-lo. A prisão do acusado ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
*Com assessoria