Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Preso acusado de assalto a motel em Jacarecica

Bruno Nascimento Alves estava foragido desde junho de 2016; já em Murici, Polícia Civil prende acusado de tentativas de furto e homicídio

Policiais civis da Delegacia de Roubos (DERC) e da Delegacia de Homicídios (DH), além de militares do 1º Batalhão, prenderam Bruno Nascimento Alves, de 21 anos, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28) pelo delegado Thiago Prado.

De acordo com o delegado, Bruno estava sendo procurado desde o ano passado, quando cometeu um crime de roubo majorado.

Leia também

"O Bruno, juntamente com integrantes de uma quadrilha, rendeu os hóspedes do motel localizado no bairro de Jacarecica e subtraiu vários objetos pessoais, na madrugada do dia 9 de junho de 2016. O assalto ao estabelecimento foi cometido por cinco indivíduos, sendo três presos logo após o crime. Ele conseguiu escapar e, desde então, estava sendo procurado pela polícia", disse o delegado.

Murici

Já em Murici, agentes do 116º Distrito Policial prenderam José Gabriel de Oliveira, de 34 anos, por tentativa de furto e tentativa de homicídio, nessa terça-feira (27), em cumprimento a mandado prisão.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, José Gabriel foi preso pelos policiais civis em sua própria residência após ordem de prisão expedida pelo Juízo de Murici.

"O investigado invadiu uma residência para subtrair objetos, mas foi flagrado pela vítima antes de consumar o crime. Tentou empreender fuga, mas foi perseguido pela vítima e, para dela se livrar, efetuou quatro disparos, atingindo-a na perna", disse o delegado Cayo.

O delegado informou ainda que José Gabriel de Oliveira já responde criminalmente pelos crimes de homicídio e posse irregular de arma de fogo, razão pela qual também já havia sido preso este ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X