Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Presa mulher acusada de mandar matar o próprio marido

Citiane Maria foi detida após crime no bairro do Poço, em Maceió

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam, nesta quinta-feira (10), Citiane Maria da Silva, de 26 anos, acusada de mandar matar o próprio marido, em janeiro de 2013.

Citiane teve prisão decretada pelo juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, acusada de planejar a morte do ex-agente penitenciário e proprietário da casa de reggae "Mansão DJango", em Cruz das Almas, Wagner de Andrade Branco, de 36 anos.

Leia também

O crime ocorreu em janeiro de 2013, na Rua Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió. Foragida desde então, a mulher foi localizada e presa no bairro da Cambona.

De acordo com as investigações, Wagner de Andrade foi baleado com três tiros quando dirigia seu automóvel Ford Focus, cor prata e placa HIQ-9623/AL. A vítima foi morta em trecho da Rua Pedro Paulino, em frente ao Sesc/Poço.

Citiane foi levada à base da DEIC, no bairro Santa Amélia, e, em seguida, transferida para o presídio Santa Luzia, onde seguirá à disposição da Justiça alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas