Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícias fazem operação para deter a criminalidade na Semana Santa

Ação também deve acontecer em outros municípios alagoanos e segue até domingo

Com o intuito de controlar a criminalidade no período da Páscoa, as polícias Civil (PC) e Militar (PM) iniciaram nesta quinta-feira (24) a operação Semana Santa. A ação foi iniciada no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, mas acontece de forma itinerante até o próximo domingo (27).

Um homem foi preso com uma pistola de calibre .100 e alegou. Ele dirigia um Gol de cor prata e placa NLZ 1948 Gol e alegou que a arma não era dele.

Leia também

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, ressaltou que o objetivo principal é apreender armas e drogas. "A polícia está na rua para prender criminosos e apreender objetos de crimes, como armas e drogas. A operação é itinerante e vai estar sempre mudando de lugar, além de acontecer em vários locais simultaneamente".

Segundo a delegada-geral adjunta Lucy Mônica, as atividades acontecem ainda em diversas cidades alagoanas. "É uma operação integrada para dar mais segurança à população durante a Semana Santa. A polícia vai estar em várias partes da cidade e também em outros municípios com esse objetivo".

A delegada destacou que serão feitas abordagens e incursões com a finalidade de prevenir possíveis crimes. A ação tem a participação das guarnições de área, dos Batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Policiamento de Trânsito (BPTran), do Corpo de Bombeiros, da Oplit e da Asfixia.

Objetivo é apreender armas e drogas e prevenir crimes

FOTO: Larissa Bastos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X