Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policial suspeito de atirar em funcionário da Prefeitura no trânsito vai responder por homicídio qualificado

Informação foi confirmada pelo delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, nesta segunda-feira (25)

Após a morte do motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, baleado em uma briga de trânsito, o policial militar reformado, preso em flagrante por efetuar os disparos, vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

A informação foi confirmada pelo delegado Ronílson Mederios, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, nesta segunda-feira (25).

Leia também

A vítima veio a óbito, na última quinta-feira (21), depois de uma semana internada no Hospital geral do Estado (HGE). Fábio passou por procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax.

O velório do motorista precisou, inclusive, ser interrompido, após um erro no laudo médico do rapaz, que apontou morte clínica como a causa do óbito. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) não havia realizado a necrópsia.

Relembre o caso

O motorista foi baleado no tórax e no abdômen em um trecho da Rua Dias Cabral, no dia 14 de outubro. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava o motorista sentado em uma calçada e sendo socorrido por populares.
Na ocasião, testemunhas relataram que a discussão começou quando o militar teria sido “fechado” pelo motorista, que prestava serviço para a Prefeitura de Maceió. Ao retornar para o automóvel, o agressor, então, efetuou dois disparos, atingindo-o na região das costas.

O motorista passou por procedimentos cirúrgicos no mesmo dia em que foi internado, na última quinta-feira (14), mas não resistiu e faleceu sete dias depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas