Policial civil suspeito de matar colegas no Sertão tem prisão preventiva decretada
Caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia; crime ocorreu dentro de um carro

O policial civil suspeitos de matar dois colegas após uma ocorrência durante a madrugada desta quarta-feira (20) teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O caso ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os agentes assassinatos foram identificados como Yago Gomes Pereira, de 33 anos, e Denivaldo Jardel Lira Moraes, de 47 anos.
Leia também
As informações apontam que os policiais retornavam de uma ocorrência para a delegacia regional, quando foram baleados por Gildate Goes Moraes Sobrinho dentro do veículo em que estavam.
O suspeito foi preso logo após o crime. No momento da captura, ele apresentava falas desconexas. A hipótese de surto está entre as linhas de investigação analisadas pelas autoridades.


Motociclista morre após bater contra poste na AL-145, em Pariconha

Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio

Adolescente confessa crime de violência sexual

