Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policial civil fica ferido e 3 suspeitos são mortos após confronto no Trapiche

Fato ocorreu em uma pousada; agente da DEIC foi atingido na perna e na cabeça

Um policial civil ficou ferido e três suspeitos foram mortos após confronto a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), em uma pousada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Apesar da situação, não há, até o momento, informações do que teria causado o fato.

Leia também

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os feridos foram conduzidos, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatada a morte dos três suspeitos.

O policial civil, pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), foi atingido no confronto por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro de raspão, na região da cabeça. Ele foi socorrido pelos colegas de farda. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os suspeitos mortos foram identificados como Maria Daniela da Conceição, de 23 anos; Grisiane de Moraes Santos, de 31 anos; e Sebastião de Abreu Farias, de 31 anos. Dois deles foram socorridos pela guarnição da Rádio Patrulha (RP) e um pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O caso, registrado por volta das 23h, em uma pousada, chamou a atenção de populares em virtude da quantidade de disparos efetuados na troca de tiros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas