A Polícia Civil investiga uma confusão envolvendo torcidas rivais, sendo uma delas do CRB, que terminou em agressões e tiros em um bar em Cruz das Almas, Maceió. O delegado Robervaldo Davino informou na manha desta quinta-feira (5) que vai ouvir os funcionários do estabelecimento a partir desta sexta-feira (6).
Davino disse que já foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso. “A proprietária do bar ficou de levar as pessoas que estavam trabalhando no momento da confusão para serem ouvidas a partir de amanhã”, revela.
Leia também
O caso foi na noite dessa quarta-feira (4). Segundo informações apuradas pela TV Gazeta, um grupo de torcedores do CRB estava assistindo ao jogo do time contra o Vila Nova no estabelecimento quando torcedores rivais se aproximaram e uma provocação foi iniciada, dando início a uma briga generalizada.
Foram arremessadas pedras e garrafas de vidro, e, também, foram ouvidos disparos, conforme imagens que circulam nas redes sociais. Inclusive, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem foi ferido na cabeça e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. No entanto, não se sabe com o que ele foi atingido.
O delegado pede que, quem tiver alguma informação sobre o crime, entre em contato com a polícia pelo disque denúncia através do número 181.