Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC vai apurar denúncia de violência doméstica contra Emily Garcia

Influenciadora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar a denuncia de violência doméstica feita pela influenciadora Emily Garcia, nesta segunda-feira (23), contra o marido Babal Guimarães. Ela pediu medida protetiva de urgência, que já foi encaminhada para o Juizado de Violência Doméstica.

Segundo a delegada Paula Mercês, responsável pelas investigações do caso, Emily foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. A autoridade policial irá ouvir testemunhas e o acusado.

Artigos Relacionados

A influenciadora procurou a Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió, após ela e o marido, que é irmão de Lucas Guimarães, passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais.

Em nota nas redes sociais, Babal Guimarães afirmou que as acusações feitas por Emily tem como objetivo "arranhar" a sua imagem. "O descontrole partiu de quem hoje ataca, no momento em que desferiu um tapa no seu rosto. Ao receber essa agressão, apenas, revidou com palavras, jamais houve violência física ou mesmo psicológica."

Ele ainda afirmou que está reunindo provas ligadas às acusações. "A Justiça será local próprio para separar a farsa da verdade", finalizou.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas