PC vai apurar denúncia de violência doméstica contra Emily Garcia

Influenciadora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar a denuncia de violência doméstica feita pela influenciadora Emily Garcia, nesta segunda-feira (23), contra o marido Babal Guimarães. Ela pediu medida protetiva de urgência, que já foi encaminhada para o Juizado de Violência Doméstica.

Segundo a delegada Paula Mercês, responsável pelas investigações do caso, Emily foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. A autoridade policial irá ouvir testemunhas e o acusado.

A influenciadora procurou a Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió, após ela e o marido, que é irmão de Lucas Guimarães, passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais.

Em nota nas redes sociais, Babal Guimarães afirmou que as acusações feitas por Emily tem como objetivo "arranhar" a sua imagem. "O descontrole partiu de quem hoje ataca, no momento em que desferiu um tapa no seu rosto. Ao receber essa agressão, apenas, revidou com palavras, jamais houve violência física ou mesmo psicológica."

Ele ainda afirmou que está reunindo provas ligadas às acusações. "A Justiça será local próprio para separar a farsa da verdade", finalizou.

*com informações da assessoria.