Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia vai indiciar mulher suspeita de atear fogo em suposto morador de rua

Delegado responsável pelo caso disse que vai pedir a prisão preventiva da suspeita ao final do inquérito

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai indiciar, por tentativa de homicídio, a mulher que ateou fogo em um suposto morador de rua no mês passado, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O delegado Ricardo Menezes, responsável pela investigação, afirmou que, ao final do inquérito, vai pedir a prisão preventiva de Angélica Tamires dos Santos Nascimento.

"No momento, ela responde em liberdade, mas devemos fazer o pedido de prisão preventiva até o final do inquérito. E aí, dependendo do que a Justiça disser, ela será presa ou não", disse Menezes.

Leia também

Uma segunda pessoa, identificada como Amanda, está sendo procurada pela polícia por suspeita de ter participado do atentado contra Ednelson Henrique dos Santos. Na ação, as mulheres teriam jogado álcool no morador de rua e ateado fogo contra ele. Ednelson ficou com 35% do corpo queimado.

"Nós estamos ouvindo outras pessoas, porque a Angélica já confessou, mas ela indicou que haveria uma segunda pessoa chamada Amanda e que ela também teria ajudado", detalhou.

O delegado informou, ainda, que, até a próxima semana, o caso deve ser concluído. "No máximo, no início da semana que vem, já vamos encaminhar tanto o inquérito para o Ministério Público Estadual como o pedido de prisão", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas