Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia vai indiciar condutora de caminhonete que atropelou e matou irmãos

Rose Estefani será indiciada por homicídio culposo; acidente ocorreu este mês, no Feitosa

A delegada Sheila Carvalho confirmou àGazetaweb que a condutora Rose Estefani Ferreira da Silva, 35 anos, será indiciada por homicídio culposo de trânsito, porque ultrapassou sinal vermelho e causou acidente que matou dois irmãos, no início deste mês, no Feitosa, em Maceió. O caso é investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Imagens que chegaram à Polícia Civil confirmam que a condutora da caminhonete foi imprudente em acidente que matou Fortunato Nunes, 68, e Maria Nunes Ferro, 61, que estavam numa motocicleta. Os dois chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também

"Ela deve ser indiciada como homicídio culposo com base na imprudência, falta de atenção, comportamento perigoso que acarretou no acidente de trânsito que culminou com as mortes", detalhou a delegada Sheila Carvalho.

As investigações não confirmam se Rose Estefani estaria embriagada, tese denunciada por parentes das vítimas. "Ela já foi interrogada, ela está ciente disso. A versão dela é que ultrapassou no amarelo, mas mostramos as imagens. Está confirmado que ela também trabalhou à noite", explicou a delegada.

Para a conclusão do inquérito policial, Sheila Carvalho ainda vai colher outros depoimentos, espera os laudos cadavéricos e a perícia do vídeo que registrou o momento do acidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas