Polícia registra dois homicídios e uma tentativa nas primeiras horas do Natal

Crimes aconteceram em Maceió e na região metropolitana da capital

Duas pessoas foram assassinadas entre a véspera e as primeiras horas deste Dia de Natal, no Benedito Bentes, em Maceió. Uma vítima foi morta a tiros e a outra a golpes de faca peixeira. Já em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital, uma homem sofreu um atentado à bala e foi levado ao hospital. Os suspeitos dos três casos não foram localizados até o momento.

O jovem Rudson Vieira do Nascimento, de 21 anos, que morava no conjunto Moacir Andrade, foi morto com vários tiros na noite dessa quinta-feira (24). O crime aconteceu na quadra 6, na rua de uma igreja evangélica, no Benedito Bentes. Os assassinos não foram identificados.

Já na Grota da Paz, no conjunto Frei Damião, um adolescente foi executado, pouco depois de meia-noite, com vários golpes de arma branca na região da cabeça, pescoço e braços. Apesar da grande movimentação na rua devido às comemorações do Natal, nenhuma testemunha quis passar detalhes do episódio à polícia.

E em Marechal Deodoro, Genivaldo Gonzaga dos Santos, de 31 anos, foi atingido por dois tiros na região dos glúteos. Após o crime, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O criminoso fugiu sem ser identificado. O fato aconteceu por volta de 4 horas da manhã.

Rondas foram feitas pela polícia na tentativa de prender os suspeitos, mas sem êxito.