Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia registra dois homicídios e duas tentativas em Maceió e no interior

Crimes ocorreram nesse domingo (20) na capital, em Rio Largo e em Paripueira somente

A Polícia Militar registrou dois homicídios e duas tentativas somente nesse domingo (20), em Maceió, Rio Largo e Paripueira. Dois dos crimes ocorreram no município do Litoral Norte de Alagoas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) registrou o homicídio em Paripueira, de Luan Anderson Gomes dos Santos, 28 anos.

Leia também

Ele foi atingido por três golpes de arma branca, sendo dois na região do pescoço e um no abdômen.  A vítima morreu ainda no local do crime.

A polícia não conseguiu identificar o suspeito de cometer o assassinato, que fugiu do local em uma motocicleta Honda/ CB 300R de cor vermelha e placa NMN 0494/AL, sem queixa de roubo. O veículo foi abandonado logo em seguida em um posto de combustível, onde foi recolhida e levada à sede da 3ª CIA Independente do município.

Em Paripueira ainda, Aneildo Francisco de Oliveira, de 28 anos, foi baleado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na região das costas e tórax e um no braço esquerdo. Ele foi socorrido para um hospital local, e logo após, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).  A polícia não identificou quem praticou o crime.

Maceió 

Emerson da Silva, de 24 anos, foi atingido por sete disparos de arma de fogo na região da cabeça, no bairro da Serraria, mas sobreviveu e foi socorrido para o HGE, por um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Ele estava de capacete quando foi baleado. O crime também é de autoria desconhecida e foi registrado pelo BPE.

Rio Largo 

Michael Donizete Ramos, de 18 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na Mata do Rolo, sendo um no antebraço direito, um na região lombar e outro na cabeça. Ele morreu no local do crime, antes de receber socorro médico. O crime foi registrado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram nos locais dos homicídios para a perícia e remoção do corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas