Polícia recupera na Paraíba carro alugado em Maceió há mais de um ano que não foi devolvido

Condutor disse aos policiais que teria comprado o carro a um homem em Pernambuco e que não tinha conhecimento que o automóvel tinha procedência ilícita

Um veículo de Maceió, em Alagoas, que havia sido locado em fevereiro de 2021 e, até agora, não tinha sido devolvido, foi localizado e recuperado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio de investigação do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Souza, Paraíba.

De acordo com os agentes do NI, eles receberam a denúncia que o veículo, Gol branco, estava circulando no interior paraibano. Foi feito o contato com os policiais rodoviários, que fizeram abordagem e, ao realizar a consulta pessoal e veicular, foi constatado haver uma ocorrência de apropriação indébita do veículo, emitida em 2021. Segundo as informações, o carro havia sido locado em Maceió e nunca fora devolvido.

O condutor disse aos policiais que teria comprado o carro a um homem em Pernambuco e que não tinha conhecimento de que o automóvel tinha procedência ilícita.

O homem foi autuado e responderá por apropriação indébita.  

*com assessoria