Polícia procura duas suspeitas de aplicar o golpe "Boa noite, Cinderela"

Duas vítimas já procuraram a polícia; quem tiver informações, pode fazer denúncia pelo número 181

A Polícia Civil está à procura de duas mulheres suspeitas de aplicar o golpe "Boa noite, Cinderela", na orla de Maceió, no último mês de setembro. O delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, informou à Gazetaweb que, até o momento, não há informações sobre a localização de ambas, mas divulgou imagens das suspeitas para saber se fizeram mais vítimas.

mulheres golpe 3.jpg - Foto: Reprodução

O que se sabe até agora é que as mulheres fizeram duas vítimas. Conforme informações do delegado, os homens estavam em bares diferentes da orla de Maceió no mês de setembro, onde conheceram as mulheres. Depois de beberem, os homens e as duas mulheres foram para os apartamentos deles. Uma das vítimas mora na Ponta Verde e a outra, em Cruz das Almas.

Os homens contaram ao delegado que apagaram e, ao acordarem nos seus apartamentos, descobriram que as mulheres tinham furtado dinheiros, jóias e outros objetos de valor.

A polícia conseguiu recuperar imagens do circuito de câmeras do prédio de umas vítimas.

mulheres golpe 2.jpg - Foto: Reprodução

O delegado espera que, com a divulgação das imagens, outras vítimas apareçam. Quem tiver informações, pode fazer denúncia pelo número 181.