Polícia prende suspeitos de invadir casas e estuprar mulheres na Região Norte de Alagoas

Uma vítima contou ainda que em um dos casos, os criminosos fizeram questão de estuprar a mulher na frente do marido

Dois homens foram presos em Maceió nesta quinta-feira (10) suspeitos de invadir casas na Região Norte do Estado para roubar e, quando encontravam mulheres no local, cometer estupros. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), eles têm 18 e 30 anos de idade.

A SSP-AL contou que há relatos de atuação desta dupla, que faria parte de um grupo criminoso, nas cidades de Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras e São Luiz do Quitunde. As prisões ocorreram após ação conjunta dos núcleos de inteligência da SSP e da Polícia Civil.

As prisões foram realizadas nos bairros Antares e Feitosa. Um deles foi detido no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, ao tentar embarcar em um ônibus com o objetivo de fugir para outro estado.

De acordo com relato de uma das vítimas, os presos usavam de extrema violência, espancando-as. Dos dois presos hoje, o de 30 anos é considerado o mais violento. A vítima contou ainda que, em um dos casos, os criminosos fizeram questão de estuprar a mulher na frente do marido.

A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis.