Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas no Jacintinho

Entorpecentes foram encontrados no bairro do Jacintinho após denúncia anônima; uma pessoa foi presa

Militares dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Polícia de Eventos (BPE) fizeram uma operação que prendeu um homem com drogas e dinheiro, nessa terça-feira (29), na Grota do Pau D'Arco II, no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

De acordo com informações da polícia, a operação foi desencadeada após denúncia anônima. Os militares apreenderam com Diego Ferreira dos Santos cerca de 1,5 kg de maconha, além de uma quantidade cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Leia também

Após a abordagem, Diego foi conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos policiais cabíveis. O material também foi levado à delegacia.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas no Jacintinho
| Foto: FOTO: Cortesia

Em outra operação, policiais militares aprenderam, na noite dessa terça-feira (29), cinco munições calibre 38, no Povoado Mata do Rolo, no município de Rio Largo, situado na região metropolitana de Maceió. Os objetos estavam numa residência, onde havia sete pessoas. O dono do imóvel foi autuado por posse de arma de fogo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as sete pessoas que estavam na residência foram abordadas por militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) que realizavam a operação, juntamente com o delegado do município. Durante averiguações, os policiais encontraram cinco munições calibre 38 no interior do imóvel. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

No entanto, o dono da residência, identificado como José Adriano Ângelo da Costa, de 33 anos, foi autuado por posse de arma de fogo, já que nenhum dos suspeitos assumiu a posse dos ilícitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas