Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar pecuarista em Teotônio Vilela

Corpo de Djalma Vieira de Araújo foi encontrado nesta quarta (30); mais duas pessoas estão sendo procuradas por envolvimento no crime

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta quarta-feira (30), um dos suspeitos de ter matado o pecuarista Djalma Vieira de Araújo, no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. As informações apuradas pela Gazetaweb dão conta de que o homem teria sido assassinado devido à dívida de um empréstimo de R$ 15 mil.

Segundo informações da polícia, o pecuarista desapareceu no dia 13 de novembro após receber uma ligação. A última vez que ele foi visto foi na Rua Francisco Timóteo, no Centro de Teotônio Vilela. Após mais de 15 dias, o corpo do pecuarista foi localizado em estado de decomposição, também nesta quarta (30), em uma região de mata situada no próprio município de Teotônio. O cadáver foi reconhecido por familiares.

Artigos Relacionados

Os agentes relataram ainda que um dos suspeitos do homicídio, o responsável por fazer o empréstimo, tem aproximadamente 30 anos e pediu a quantia para realizar uma cirurgia. Outras duas pessoas seguem sendo procuradas por envolvimento no crime.

Para a polícia, Djalma não é considerado como um agiota, tendo em vista que concedia empréstimos apenas a conhecidos, sem que se configure, a priori, o crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas