Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de importunar sexualmente influencer em Maceió

Inquérito está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual, cuja pena é de 1 a 5 anos


				
					Polícia prende suspeito de importunar sexualmente influencer em Maceió
Polícia informou a prisão do suspeito. Reprodução

Foi preso preventivamente o homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos, no bairro da Cambona, em Maceió, no dia 28 de março deste ano.

Segundo a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), tão logo a PC teve conhecimento do crime, foram realizadas diligências para identificar o suspeito, tendo em seguida representado pela prisão preventiva.

Leia também

Ele foi preso na última quinta-feira (11), durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

A delegada Kelly Kristynne afirmou que, nessa terça-feira (16), o autor foi interrogado e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.

O inquérito policial está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual, cuja pena é de reclusão de 1 a 5 anos.

Mais informações sobre a prisão do acusado e a conclusão do inquérito policial serão passadas, hoje, pela delegada Kelly Kristynne, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, localizada na Rua Antônio Souza Braga, Conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro do Martins.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas