Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de aplicar golpes em eventos de formaturas

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário

O delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), comunicou a prisão do produtor de eventos suspeito de aplicar golpes contra estudantes de Maceió que o contrataram para eventos de formaturas.

A polícia informou que a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário.

Detalhes sobre a prisão serão repassados pela Polícia Civil em entrevista coletiva, marcada para as 11h45 desta quinta, na sede da DEIC, no bairro de Santa Amélia.

Artigos Relacionados

Até o início da semana, os investigadores tinham ouvido mais de 40 pessoas que se diziam prejudicadas na contratação dos serviços da empresa que se apresentava como produtora de formaturas. O empresário é suspeito de receber valores altos para os eventos sem honrar com o compromisso firmado nos contratos.

As testemunhas ouvidas pela polícia são alunos de duas turmas, sendo uma de uma escola técnica de enfermagem e a outra de uma escola do ensino médio. Segundo a autoridade policial, todos os depoimentos foram uníssonos em afirmar que contrataram os serviços e pagaram por eles, mas os eventos não foram realizados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas