Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar adolescente no Pilar

Suspeito tem 50 anos e teve a prisão decretada depois que a vítima denunciou os abusos

A Polícia Civil do município do Pilar prendeu, na noite dessa quarta-feira (14), um homem de 50 anos suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, de 13 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada após ser indiciado em inquérito policial que apurou as acusações da vítima.

Segundo Sidney Tenório, delegado responsável pelo caso, a adolescente procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar que o padrasto vinha tentando praticar sexo com a mesma e já havia praticado atos libidinosos, como tocar em suas partes íntimas, aproveitando momentos em que a mãe da vítima não estava em casa.

Leia também

“Inicialmente a vítima contou o caso para uma colega e esta levou ao conhecimento de adultos. Tão logo o caso foi denunciado para a polícia, demos celeridade ao inquérito e pedimos a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira”, explicou o delegado.

Após interrogatório, o homem negou qualquer abuso sexual contra a enteada.

O delegado disse, ainda, que ele será transferido, nesta quinta-feira, para o Sistema Prisional alagoano, onde deve responder pelo crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas