Polícia prende casal suspeito de arrombar loja de acessórios femininos na Ponta Verde
Moradores de rua flagrados cometendo o crime foram conduzidos à delegacia

Jamylle Bezerra
07/04/2025 às 13:38 • Atualizada em 07/04/2025 às 14:15 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Os moradores de rua suspeitos de arrombar um ateliê de acessórios femininos no bairro da Ponta Verde, na madrugada desse domingo (6), foram localizados pela polícia e presos, sendo conduzidos à delegacia nesta segunda-feira (7).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o ateliê é depredado e invadido pelo casal, em situação de rua, que fugiu levando diversos objetos e mercadorias da loja.
Leia também

O homem responsável pelo crime já havia sido identificado pela polícia desde que as imagens foram divulgadas. Ele é reincidente e já tinha sido preso três vezes anteriormente.