Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de latrocínio contra homem que ia comprar fralda para a filha

Vítima saiu de casa em uma motocicleta para comprar fraldas para a filha quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou nesta segunda-feira (10) que pediu a prisão preventiva de um suspeito de participação no latrocínio que vitimou o jovem Kayk Magno Pereira de Farias, de 27 anos, ocorrido na zona rural da cidade de Craíbas em março deste ano.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, testemunhas noticiaram que ouviram falar que um homem magro, moreno, morador de Lagoa da Canoa, também teria participação no latrocínio de Kayk. Contudo, a polícia não informou se este foi o homem alvo do pedido de prisão. Nem os elementos que embasaram o pedido.

Leia também

O crime aconteceu no dia 24 de março de 2021, aproximadamente às 19h. A vítima saiu de casa em uma motocicleta para comprar fraldas para a filha quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, no dia do crime, um morador estava se deslocando na zona rural da cidade de Craíbas, quando avistou uma motocicleta caída na estrada e mais a frente uma pessoa pedindo socorro. Este morador aproximou-se da vítima perguntando qual seu nome e onde morava, tendo ela lhe informado que teria sido assaltada e estava com ferimento produzido por projétil de arma de fogo.

Diante da gravidade dos fatos, o morador resolveu levar a vítima para o Sítio Pau Ferro, local em que residem os familiares da vítima e para onde ela pediu que fosse levada. Os bandidos roubaram a moto, o celular e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. A vítima morreu em um hospital dias depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas