Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia ouve testemunhas da morte da filha de delegado da PF

Pelo menos dez pessoas devem prestar depoimento; imagens das câmeras serão analisadas

A morte de Márcia Rodrigues Farias, de 48 anos, filha de um delegado federal encontrada sem vida dentro de casa, no Condomínio Porto Di Mare, em Paripueira, continua sendo investigada. Nesta manhã, cinco testemunhas que residem ou trabalham no residencial foram ouvidas pelo delegado da cidade, Tarcizo Vitorino, que continua as oitivas nesta tarde e também durante a quinta-feira.

As imagens das câmeras de segurança do local já está em posse do delegado e devem ajudar a desvendar o caso, já que ainda há dúvidas se trata-se de homicídio ou de suicídio.

Leia também

Segundo o delegado, nenhuma possibilidade está descartada. "Estamos analisando tudo minuciosamente. Nada está descartado. Estou esperando um contato da perícia para que eles possam me adiantar o que viram no local da morte. Eu conversei com a médica e ela falou que havia quatro perfurações no corpo, mas que foram deflagrados apenas dois disparos. Estamos ouvindo as testemunhas, mas não posso adiantar nada do que elas declararam", afirmou o delegado.

Além de ouvir os moradores e funcionários do residencial, ele aguarda o resultado da perícia feita no local da morte. No boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes no fim de semana, o pai da vítima, Milton Omena Farias, que é delegado aposentado da Polícia Federal, diz que ela tirou a própria vida em decorrência de transtornos causados por problemas financeiros. 

De acordo com o delegado, por enquanto, o depoimento do pai ainda não está sendo levado em consideração. "Não estamos trabalhando em cima do depoimento dele, por enquanto, mas tudo será avaliado", pontuou Tarcizo Vitorino, que pretende ouvir cerca de 10 testemunhas até amanhã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas