Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar registra três homicídios e uma tentativa na Grande Maceió

Crimes aconteceram no Benedito Bentes, no Tabuleiro e na Chã do Pilar

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou pelo menos três homicídios na Grande Maceió entre a tarde de quarta-feira (2) e a madrugada desta quinta (3). Os casos aconteceram no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes; no Tabuleiro do Martins e na Chã do Pilar.

No Benedito Bentes, um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro nas costas e, mesmo socorrido para o pronto-socorro do bairro, acabou falecendo. O suspeito conseguiu fugir do local, mas foi preso mais tarde após rondas da PM. Ele também tem 17 anos e foi conduzido à Central de Flagrantes II.

Leia também

Já no Tabuleiro, a vítima foi um idoso de 61 anos, identificado como José Joaquim da Silva. Ele foi atingido na região da face e o autor do crime fugiu. Além da polícia militar, também estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e agentes da delegacia de homicídios.

No município do Pilar, duas pessoas foram assassinadas na noite de quarta. Jermínio Jacinto da Silva Júnior, 33 anos, foi atingido na nuca por um projétil de arma de fogo e socorrido pela Guarda Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Felipe Agenor Lima Firmino, 22, faleceu no local.

Os autores do homicídio fugiram em uma motocicleta de cor preta e com as demais características não anotadas. Estiveram na cena do crime IC, IML e agentes da Delegacia de Homicídios.

Tentativa

Um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Antares, em Maceió. Identificado como Eduardo Jorge de Amorim Santos, ele foi atingido por dois tiros, um no braço esquerdo e outro na perna esquerda. 

Eduardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O autor do crime, não identificado, fugiu, tomando destino ignorado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas