Polícia Militar registra quatro homicídios na Grande Maceió

Crimes aconteceram nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, em Maceió, e nas cidades do Pilar e de Marechal Deodoro

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou pelo menos quatro mortes violentas entre a sexta-feira (25) e a madrugada deste sábado (26). Os assassinatos aconteceram nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, em Maceió, e nas cidades do Pilar e de Marechal Deodoro.
Na Chã do Pilar, Flávio José Cassimiro dos Santos, 45 anos, foi morto com sete tiros, que atingiram o braço, as penas e o tórax. Ele faleceu no local no crime, na Rua Edite França, e a autoria ainda é desconhecida pela polícia, assim como a motivação para o assassinato. 
Já em Maceió, uma das vítimas foi Jonas da Silva, 19 anos, residente no São Jorge. Ele levou um tiro na cabeça na Grota do Rafael, no Jacintinho, e também morreu na hora. Estiveram no local os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios.
Também na capital, foi assassinato o jovem Fábio dos Santos Macena, 23 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo nas regiões da nuca, costas e pescoço. A ocorrência foi registrada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a autoria do crime ainda não é conhecida.
Uma quarta vítima, do sexo masculino e ainda não identificada, também foi encontrada em óbito pela polícia. O homem foi atingido por vários golpes de arma de fogo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, mas ele acabou falecendo. O crime aconteceu na cidade de Marechal Deodoro.
Tentativa
No Graciliano Ramos, a PM registou uma tentativa de assassinato por arma branca. Antônio José da Silva, de 75 anos, foi atingido pelos golpes e levados para o Hospital Geral do Estado. Uma segunda pessoa também alvo do crime não teve a identidade revelada pela polícia.
O suspeito seria José Luiz do Nascimento, 58 anos, que foi detido pelo 5º BPM e conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.