Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar registra quatro homicídios na Grande Maceió

Crimes aconteceram nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, em Maceió, e nas cidades do Pilar e de Marechal Deodoro

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou pelo menos quatro mortes violentas entre a sexta-feira (25) e a madrugada deste sábado (26). Os assassinatos aconteceram nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, em Maceió, e nas cidades do Pilar e de Marechal Deodoro.

Na Chã do Pilar, Flávio José Cassimiro dos Santos, 45 anos, foi morto com sete tiros, que atingiram o braço, as penas e o tórax. Ele faleceu no local no crime, na Rua Edite França, e a autoria ainda é desconhecida pela polícia, assim como a motivação para o assassinato.

Leia também

Já em Maceió, uma das vítimas foi Jonas da Silva, 19 anos, residente no São Jorge. Ele levou um tiro na cabeça na Grota do Rafael, no Jacintinho, e também morreu na hora. Estiveram no local os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios.

Também na capital, foi assassinato o jovem Fábio dos Santos Macena, 23 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo nas regiões da nuca, costas e pescoço. A ocorrência foi registrada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a autoria do crime ainda não é conhecida.

Uma quarta vítima, do sexo masculino e ainda não identificada, também foi encontrada em óbito pela polícia. O homem foi atingido por vários golpes de arma de fogo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, mas ele acabou falecendo. O crime aconteceu na cidade de Marechal Deodoro.

Tentativa

No Graciliano Ramos, a PM registou uma tentativa de assassinato por arma branca. Antônio José da Silva, de 75 anos, foi atingido pelos golpes e levados para o Hospital Geral do Estado. Uma segunda pessoa também alvo do crime não teve a identidade revelada pela polícia.

O suspeito seria José Luiz do Nascimento, 58 anos, que foi detido pelo 5º BPM e conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas