Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia Militar prende 14 homens acusados de violência doméstica em 24 horas

Em Maceió, os bairros Jacintinho e Cidade Universitária registraram o maior número de ocorrências


			
				Polícia Militar prende 14 homens acusados de violência doméstica em 24 horas
Polícia Militar prende 14 homens acusados de violência doméstica em 24 horas. Ascom SSP/AL

A Polícia Militar de Alagoas prendeu 14 homens acusados de violência doméstica contra companheiras ou ex-esposas em quatro cidades do estado, entre o domingo (9) e esta segunda-feira (10). As prisões ocorreram em Maceió, Arapiraca, Quebrangulo e Minador do Negrão.

A capital alagoana teve oito prisões, sendo os bairros Jacintinho e Cidade Universitária os que registraram o maior número de ocorrências, com duas cada.

Leia também

No Jacintinho, duas mulheres foram agredidas fisicamente, e um dos agressores apresentava sinais de embriaguez. Na Cidade Universitária, uma vítima sofreu socos no rosto e foi esganada, enquanto outra foi agredida e ameaçada.

Os outros casos aconteceram nos bairros Trapiche da Barra, Santa Amélia, Santa Lúcia e Clima Bom. No Trapiche, um casal foi preso após uma briga física – ele por agressão e ela por ser foragida da Justiça. Já no Clima Bom, um irmão agrediu a vítima com uma mangueira, causando lesões no braço direito.

Na segunda maior cidade do estado, quatro suspeitos foram detidos. No bairro Canafístula, um ex-companheiro ameaçou a vítima com um facão, enquanto no bairro Primavera, uma mulher foi encontrada com marcas de agressão no rosto e escoriações pelo corpo.

Na zona rural, um marido destruiu bens do casal após discutir com sua esposa grávida de três meses, enquanto no Sítio Furnas, um homem ameaçou de morte uma idosa de 81 anos e agrediu outra mulher da família.

Em Quebrangulo, um agressor foi preso na casa da mãe após fugir do local onde atacou a ex-companheira. Já em Minador do Negrão, uma mulher foi socorrida após ser agredida e apresentar sangramento no supercílio direito. O agressor também foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, alegando que foi atacado por populares após o crime.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça. As ações foram realizadas por equipes do 3º BPM, 4º BPM, 12º BPM, 13º BPM, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 5ª Companhia Independente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X