Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar apreende 187 armas de fogo durante o mês de abril

Apreensões ocorreram na capital e no interior do Estado

Durante o mês de abril, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu 187 armas de fogo. Os dados das apreensões realizadaspelas unidades operacionais da capital e do interior do Estado foram divulgados nesta quinta-feira (19). 

O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, disse que o trabalho de intensificação em abordagens, com a eficácia do Setor de Inteligência das Unidades, e a integração com os outros órgãos da Secretaria de Segurança Pública (SSP), possibilitaram a eficácia dos resultados.

Leia também

"Temos muitas cidades para cobrir, porém também temos policiais, homens e mulheres, comprometidos com a segurança da população. Continuaremos empenhados no combate a criminalidade", destacou o comandante.

Os batalhões de Polícia de Radiopatrulha (BPRp),com 15 apreensões, e de Operações Policiais Especiais (Bope), com 12 armas apreendidas, se destacaram entre as unidades do Comando de Policiamento da Capital (CPC) que apresentaram maior número de apreensões.

Já entre as unidades que integram o Comando de Policiamento do Interior (CPI), se destacaram foram o 3º BPM, de Arapiraca, e o 10º BPM, de Palmeira dos Índios, com 48 e 23 apreensões respectivamente. No Sertão de Alagoas, 12 armas foram apreendidas e no Litoral Norte, o 2º BPM, o 6º BPM e a 2ª Companhia Independente totalizaram 23 apreensões.

A PM vem retirando de circulação diariamente pessoas acusadas de assaltos, tráfico de drogas, roubos, foragidos da justiça, dentre outros.

"Somos cientes dos nossos desafios e estamos empenhados para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população. Esperamos reduzir ainda mais os índices de violência nos próximos meses", enalteceu Marcos Sampaio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas