Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia instaura inquérito para investigar morte por afogamento de pescador em Cacimbinhas

Ivanildo Cipriano, de 54 anos, entrou em um açude para mergulhar e não retornou ao local


			
				Polícia instaura inquérito para investigar morte por afogamento de pescador em Cacimbinhas
Ivanildo Capriano, de 54 anos. Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC) informou que foi aberto um inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento de Ivanildo Cipriano, de 54 anos, ocorrido nessa quinta-feira (23).

Os amigos da vítima, que estavam com ele momentos antes da tragédia, relataram que Ivanildo entrou em um açude para mergulhar, mas não retornou. O caso aconteceu em Cacimbinhas, no interior de Alagoas.

De acordo com informações das autoridades, o homem estava pescando com os colegas em um açude localizado no Povoado Minador do Lúcio. Durante a atividade, ele decidiu entrar na água, mas acabou não retornando ao local.

Artigos Relacionados

O chefe da delegacia de Cacimbinhas, Estácio da Silva, informou que os amigos da vítima foram intimados a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Segundo as testemunhas, Ivanildo sofria de epilepsia.

A Polícia Civil, no entanto, investiga se o afogamento ocorreu em decorrência de uma crise ou se há outro motivo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X