Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia identifica suspeitos de matar jovem a golpes de faca em Arapiraca

Delegado pediu a prisão preventiva dos homens, mas eles seguem foragidos

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca conseguiu identificar os suspeitos de matar a facadas o jovem Diogo Rocha Rodrigues, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 2 de março, no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca. Segundo informações, a vítima tinha passagem pela polícia e pelo sistema prisional pelo roubo de uma moto, além de um mandado de prisão em aberto. O delegado Felipe Caldas, responsável pelo caso, pediu a prisão dos três homens, que seguem foragidos.

Conforme as investigações, o jovem assassinado bebia com o sobrinho, a esposa e mais uma mulher, quando ocorreu uma discussão e ele acabou esfaqueado. A vítima ainda tentou correr, mas caiu, já sem vida, próximo à Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins.

Leia também

As investigações apontaram que, horas antes de ser morto, Diogo havia ido a um bar buscar bebidas, quando foi informado de que um jovem conhecido apenas como Alexandre teria paquerado sua companheira. Irritado com a situação, Diogo teria então esfaqueado o rapaz. Este, no entanto, sobreviveu à tentativa de homicídio.

Após o fato, a vítima e o sobrinho retornaram para casa e voltaram a beber, ocasião em que houve o assassinato.

A equipe de investigação conseguiu imagens de câmeras de segurança que filmaram o crime. O delegado Felipe Caldas identificou e pediu a prisão preventiva dos três criminosos, que estão foragidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas