Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia identifica suspeitos de matar duas pessoas em Coruripe

Vítimas eram de Joaquim Gomes, estavam ameaçadas de morte e tentaram se esconder no outro município; cadáveres foram encontrados nessa segunda (3)

A Polícia Civil avança nas investigações sobre o assassinato de duas pessoas que tiveram os corpos abandonados em matagal do município de Coruripe. As vítimas eram de Joaquim Gomes, estavam ameaçadas de morte e tentaram se esconder em outro município. O delegado Rômulo Andrade destacou que o inquérito policial foi instaurado e já há indicativos de autoria do crime, ocorrido no último fim de semana.

“Não sabemos ainda a motivação do crime, porém já temos indicativos de possíveis autores. Estamos trabalhando agora com os pedidos de prisão dessas pessoas e vamos, assim que obter esses mandados, começar o trabalho de captura desses criminosos. Foi um crime bárbaro e não podemos admitir isso e já determinamos que tenha total prioridade nos nossos trabalhos e a Polícia Civil vai em breve dar uma resposta dura para esse crime”, disse Rômulo Andrade.

Artigos Relacionados

“Assim que tomamos conhecimento dos fatos solicitamos a presença da perícia e do IML que fizeram seu trabalho no local do crime. Uma equipe da Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação preliminar e soubemos que as vítimas eram de Joaquim Gomes e supostamente estariam escondidas em Coruripe, que havia outras pessoas de Maceió e Joaquim Gomes querendo matá-las”

Um dos corpos foi encontrado parcialmente enterrado, cerca de 60 metros de distância do outro, que estava exposto à beira de um mangue. As vítimas foram identificadas pelos familiares através das tatuagens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X