Um dos suspeitos de esfaquear e roubar um motorista por aplicativo, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, foi identificado pela Polícia Civil. O crime ocorreu na última sexta-feira (1º).
Segundo a polícia, o investigado pelo crime já tinha envolvimento no furto de uma motocicleta, no mês de setembro.
Leia também
"O crime contra o motorista de aplicativo aconteceu quando ele foi surpreendido por um casal de passageiros durante uma corrida, no momento em que chegavam ao ponto de destino. Armados com uma faca, anunciaram o assalto e iniciaram uma luta corporal com a vítima, que reagiu. A vítima foi atingida por cinco golpes de faca, resultando em lesões na cabeça, costas, mão direita e cintura, mas permaneceu consciente após o ataque", explicou a polícia.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde recebeu o tratamento médico necessário.
A Polícia Civil informou que busca identificar um segundo suspeito de furtar o motorista por aplicativo. O caso está sendo investigago pela Delegacia de Roubos, coordenada pelo delegado Leonardo Assunção.
*com informações da assessoria.